Política de Devoluções

O cliente tem até 07 (sete) dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração.

Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para [email protected] para receber as orientações de procedimentos da devolução com o assunto DEVOLUÇÃO.


Como Cancelar um Pedido

Deve ser enviado um e-mail para [email protected] comunicando o cancelamento antes do prazo da entrega, com o assunto CANCELAMENTO. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).


Garantia dos Produtos

Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 (trinta) dias de garantia a partir da data da compra.

A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, conforme Código de Proteção e Defesa do Consumidor.